domingo, 24 de agosto de 2014

CORJUFRA Avaliativo

     
          Este final de semana de 23 e 24 de agosto foi motivo de grande alegria para a Juventude Franciscana do Rio Grande do Sul, pela ocasião de seu Congresso Avaliativo. O Congresso aconteceu no Convento das Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã, na cidade de Santa Maria-RS.
          Estiveram presentes representantes das 6 fraternidades do Regional, sendo as oficializadas: Utopia - Santa Maria; Monte Alverne - Porto Alegre; Santo Antônio - Porto Alegre, além das iniciantes: Santa Clara - Porto Alegre; Horizontina e Garibaldi.
          Como representação do Secretariado Nacional, compareceram Mayara Ingrid e Raphael Taboada. Mayara apresentou o tema do Congresso: "JUFRA, um jeito jovem de Evangelizar". Raphael participou da Mesa-Redonda como representante da OFS, a qual discutiu o Lema: "Ide, sem medo, para servir" (Papa Francisco). Participaram também da Mesa Redonda a Ir. Ilse Klassen (Irmãs Franciscanas PCC), Frei Tiago Frey (OFM, Assistente Espiritual Regional) e os jovens Luiz Seles e Bruno Flores (JUFRA).
          Rezemos para que Deus derrame suas bênçãos sobre este Regional, para que prossiga seu projeto de expansão e fortaleça sua caminhada, levando para muitos de seus jovens a alegria de ser um jovem franciscano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário